Seminário Brasil sem Miséria- Inclusão produtiva urbana
 
 
Em maio de 2013, Marta Arretche (diretora do CEM e profa. titular do DCP/USP) e Nadya Araújo Guimarães (pesquisadora do CEM e profa. titular de D. de Sociologia/USP) participaram de evento realizado na UNiCAMP e promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social, pelo Banco Mundial e pela Universidade Estadual de Campinas. Veja dois videos gravados com as pesquisadoras sobre Políticas Públicas.
 
 
Marta Arretche abordou Politicas Públicas no "Seminário Brasil sem Miséria - Inclusão produtiva urbana" e concedeu esta entrevista. 
 
 
 
Nadya Guimarães particiou do Seminário Brasil sem Miséria - Inclusão produtiva urbana (8 e 9 de maio de 2013) abordando   "Desigualdades ocupacionais e acesso a informações sobre oportunidades de emprego", assunto da entrevista a seguir.
 
 
 
 
Licença Creative Commons
Este site do Centro de Estudos da Metrópole está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://centrodametropole.org.br/