CEM/INCT participa do 2º Seminario de acompanhamento e avaliação dos INCTS
O coordenador do INCT dos Estudos da Metrópole (CEM/INCT), Eduardo Cesar Leão Marques, e a diretora do Centro de Estudos da Metrópole, Marta Arretche, participaram dos trabalhos relativos ao 2º Seminário de Acompanhamento e Avaliação dos INCTs (Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia) que aconteceu de 2 a 3/7/2013, no Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel  (SHTN, Trecho 1, Conjunto 1B, Bloco C, Brasília-DF) .
 
O Seminário contou com uma área de estandes aberta ao público em geral (Salão de Exposição), onde estarão expostos os INCT’s e alguns de seus trabalhos, incluindo o CEM/INCT. Um balanço do seminário foi publicado no site do CNPq.
 
O evento foi uma realização do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico / CNPq, em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos / CGEE – Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação / MCTI.
 
 
Licença Creative Commons
Este site do Centro de Estudos da Metrópole está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://centrodametropole.org.br/